Plataforma de negócios online facilita encontro de entre fornecedores e indústrias

A Plataforma de Fornecedores da REDES/FIEPA concentra a demandas de compras das maiores indústrias instaladas no Pará

A busca das empresas por aumentar suas chances de vendas estão apostando alto na internet, tanto que plataforma de negócios, que antes, estava restrito ao setor de varejo ou ao consumidor final, agora atinge também as empresas

Há REDES, iniciativa do Sistema FIEPA, disponibiliza ao mercado uma nova plataforma B2B que visa facilitar o encontro entre fornecedores e empresas interessadas em adquirir produtos e serviços. A plataforma concentra a demandas de compras dos maiores projetos industriais do estado do Pará e pode ser acessada através do site www.redesfiepa.org.br.

A iniciativa já atende, por meio da plataforma, direta e indiretamente, 40 municípios, e conta com 40 empresas no hall de parcerias. Somente no ano passado, foram indicados às indústrias 1.950 fornecedores para atendimento de 375 demandas de compras de produtos e serviços.

Cadastro

Para fazer o cadastro na plataforma da REDES/FIEPA, basta acessar o site da Plataforma de Fornecedores e escolher o perfil de assinatura desejado (Fornecedor – Empresas com CNPJ paraense ou Parceiro – Empresas com CNPJ de outros estados) e preencher o passo a passo indicado no cadastro, indicando o segmento de atuação,  postando os documentos e histórico da empresa.

Ao efetivar o cadastro, além de participar de uma grande rede de relacionamento entre fornecedores e indústrias paraenses, os cadastrados, também poderão participar de eventos de negócios promovido pela iniciativa e também participar dos processos de indicações aos grandes projetos industriais instalados ou em instalação no Pará.

Conheça os benefícios da Plataforma REDES/FIEPA:

  • Participação prioritária no processo de indicações: o fornecedor cadastrado poderá ser indicado às mantenedoras que fazem parte do hall de parceiras da iniciativa;
  • Maior banco de fornecedores do estado;
  • Consulta grátis de todos os fornecedores cadastrados;
  • Acesso instantâneo através de tecnologias móveis como tablets e smartphones;
  • Acesso prioritário aos estudos de mercado e às publicações técnicas da REDES/FIEPA;
  • Serviço de suporte na utilização da plataforma para usuários internos e canais de atendimento exclusivos para os assinantes.

Qualquer empresa poder ter mais chances neste ambiente que já movimentou mais R$ 134,5 bi nos últimos 20 anos no Pará. Aumente as possibilidades do seu negócio vender no ambiente industrial do estado, acesse www.redesfiepa.org.br e habilite já!

Maiores informações: Travessa Quintino Bocaiúva, 1588 –  Bloco A 3ª andar. Belém – PA. Atendimento: Segunda a Sexta-feira 8h30 às 12h30 e 14h30 às 18h30. Informações: 91 4009-4860/ comercialredes@fiepa.org.br.

Deixe um comentário