Perguntas frequentes

Eu atendo vários segmentos, posso cadastrar minha empresa em mais de uma categoria?

Não. Você deve escolher apenas 1 categoria, aquela que sua empresa tem maior expertise em atender.

Me candidatei em uma demanda, e agora?

Após a indicação, a equipe da Redes, encaminha a candidatura para a Mantenedora solicitante. A indústria fica responsável por todo o processo de seleção e contato com os fornecedores selecionados.

Não recebi nenhum contato da indústria, e agora?

Após a indicação, a equipe da Redes encaminha sua candidatura para a Mantenedora solicitante. A solicitante pode ter diferentes tipos de compras ou contratação, geralmente  ocorrem de três formas: Compras ou contratação SPOT: são realizadas esporadicamente pela organização; Compras ou Contratação Programada: são aquisição de produtos ou serviços seguindo o cronograma da indústria; Compras ou contratação Imediata: considera-se necessidade emergencial a aquisição, em caráter excepcional, de material inexistente no estoque para imediata utilização. Devido a essas diferenças,  não conseguimos precisar o tempo certo de retorno, podendo levar dias e até meses para o primeiro contato. Independente do tempo, seu cadastro fica registrado para futuras demandas.

Como eu sei que tem demandas na minha categoria aberta?

Todos os dias, novas oportunidades são abertas na plataforma.  Quando houver uma demanda na sua categoria cadastrada, você receberá no e-mail cadastrado um alerta de oportunidade.

Minha candidatura pode ser anulada?

Sim. As empresas têm seus dados cadastrais confirmados,  além de ser verificado a  capacidade de atendimento logístico, financeiro e operacional do fornecedor, de acordo com critérios estipulados pela a indústria. Caso a empresa não esteja aderente ao perfil descrito, a candidatura será poderá ser invalidada.

Posso fazer minha candidatura em demanda que tenha categoria diferente da que eu cadastrei na plataforma?

Sim, desde que seu que CNAE tenha abrangência de atendimento.

plugins premium WordPress
×
×

Carrinho