O Hub de fornecedores da
REDES/FIEPA
Com o +negócios você fica por dentro das principais demandas do universo industrial, consegue visualizar potenciais clientes e se torna visível pra mais de 50 profissionais de compras.
Empresas que já tiveram sucesso na plataforma +Negócios
"Minha empresa se candidatou em uma demanda e nós já recebemos uma cotação. É o início de um grande trabalho que eu desejo muito realizar, essa era minha vontade, retornar a atender à indústria com todos os requisitos de organização, burocracia estipulados e prazos de trabalho. Agradeço a REDES, pois são vendas que irão agregar muito à nossa empresa. Obrigado por tudo.”
Utilize a ferramenta de Buscar Fornecedores e colete potenciais parceiros e clientes para o seu negócio.
Se candidate para participar das demandas pertencentes às categorias de atuação.
Quer falar com um potencial cliente? Que tal mandar uma msg direto da plataforma? Sim, você pode.
Coloque seu melhor pitch de vendas! Ressalte a proposta de valor da sua empresa!
Já pensou em ser fornecedor das maiores empresas do Brasil ?
Conheça as empresas que utilizam a nossa plataforma para buscar fornecedores:
Planos e Preços
Os preços são calculados de acordo com o porte de cada empresa.
Não. Apresentamos fornecedores para as Mantenedoras, os critérios e seleção fica a cargo das indústrias solicitantes, não havendo nenhum tipo de beneficiamento por parte da REDES/FIEPA na escolha do fornecedor.
.
Não. Você deve escolher a sua principal categoria de atendimento, a que sua empresa tem maior expertise. Quanto mais específico sua empresa for, maior são as chances de atendimento a uma indústria. Mas você poderá participar de todas as demandas que seu CNAE tiver abrangência.
Não tem limite de candidatura, mas é necessário que seu CNAE tenha aderência nas demandas.
Você receberá um e-mail com uma notificação de demanda na sua categoria macro. Caso você atenda e tenha interesse em participar do processo, basta entrar na plataforma +Negócios e se autoindicar.
Sim, desde que seu que CNAE tenha abrangência de atendimento
Quando você se auto indica na plataforma +Negócios, todos os compradores tem acesso em tempo real da sua candidatura.
Após a autoindicação, a equipe REDES, no prazo de encerramento das demandas encaminha sua candidatura para a Mantenedora solicitante. A indústria fica responsável por todo o processo de seleção das empresas que irão avançar para as próximas fases de contratação. A REDES conecta fornecedores locais a grandes projetos industriais, ficando todas as negociações entre indústrias e fornecedores, ou seja, não participamos do processo.
Após a autoindicação, a equipe REDES encaminha sua candidatura para a Mantenedora solicitante. A solicitante pode ter diferentes tipos de compras ou contratação, podendo ocorrer de três formas: Compras ou contratação SPOT são realizadas esporadicamente pela organização; Compras ou Contratação Programada são aquisição de produtos ou serviços seguindo o cronograma da indústria; Compras ou contratação Imediatas considera-se necessidade emergencial a aquisição, em caráter excepcional, de material inexistente no estoque para imediata utilização. Devido a essas diferenças não conseguimos precisar o tempo certo de retorno, podendo levar dias e até meses. Independente de retorno, seu cadastro fica registrado para futuras demandas.
Para que esses dados sejam atualizados você deve encaminhar uma solicitação por e-mail para atendimentoredes@fiepa.org.br ou pelo whattsapp 91 9172-0436.