Plataforma de negócios gera mais vendas a fornecedores

O ambiente de negócios online e interativo disponibiliza as demandas de compras de grandes indústrias do Pará

Um dos setores mais importantes do mercado, a indústria é responsável por movimentar a economia do país. Para facilitar a geração de negócios no Pará, a REDES, do Sistema Fiepa, tem uma plataforma de negócios com demandas de compras atualizadas, voltada para fornecedores locais e de outros estados que queiram vender produtos e disponibilizar seus serviços às indústrias regionais. Ela centraliza os fluxos de compras dos grandes projetos industriais instalados no Estado

Pela plataforma, empresários da indústria, comércio, prestadores de serviços ou interessados no geral podem se cadastrar como fornecedores (empresas com CNPJ local) ou parceiros (empresas de outros estados) para participar dos processos de indicações às mantenedoras que têm parceria com a iniciativa. A partir do ingresso no sistema, o participante terá acesso ao maior banco de fornecedores do Estado, consulta gratuita a todos os fornecedores cadastrados, canais de atendimento exclusivos para assinantes e acesso aos estudos de mercado e publicações técnicas, são conteúdos e ações de fomento que possibilitam empresas se tornarem mais visíveis e terem chances de vender mais.

A iniciativa já atende, por meio da plataforma, direta e indiretamente, 40 municípios, e conta com 38 empresas no hall de parcerias. Somente no ano passado, foram indicados às indústrias 1.950 fornecedores para atendimento de 375 demandas de compras das indústrias, 44% a mais que em 2019.

Aumente as possibilidades do seu negócio vender no ambiente industrial do estado em poucos cliques, acesse!

 

A Plataforma de Fornecedores REDES/FIEPA é toda on-line

Para fazer parte, a habilitação dos negócios é toda virtual através do site ww.redesfiepa.org.br, apertar em “Plataforma de Fornecedores” e inserir algumas informações para definir o perfil da empresa. Após isso, é feita uma validação documental para garantir a entrega dos melhores fornecedores participantes.

 

Saiba mais:

Plataforma da REDES/FIEPA fomenta geração de negócios

– Plataforma de Fornecedores tem gerado mais oportunidades de contratos com indústrias locais

Deixe um comentário